Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020
TRÁFICO

Mulher é presa no aeroporto de Manaus com 12 kg de maconha em mala

A mulher foi presa por volta de 1h30 da madrugada desta quarta-feira enquanto tentava embarcar para o estado de São Paulo com a droga



_ndice.jpg (Foto: Jander Robson)
26/04/2017 às 11:46

Wilkena Bianca da Silva Leal, 23, foi presa na madrugada desta quarta-feira (26), no saguão do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, situado no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. A mulher foi presa por volta de 1h30, enquanto tentava embarcar para o estado de São Paulo com cerca de 12 quilos de maconha.

A prisão foi efetuada pela equipe do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) e contou com apoio da Polícia Federal.



 "Recebemos há cerca de 10 dias informações de que uma mulher com as características da Wilkena iria embarcar para São Paulo, levando na mala entorpecentes. Fomos ao aeroporto e com apoio também dos operadores aeroportuários, conseguimos efetuar a prisão dela, após a confirmação de que na mala dela haviam drogas ", disse o delegado.

Em depoimento, a mulher disse que receberia a quantia de R$3 mil após entregar a droga na cidade paulista.

Wilkena foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhada ao Fórum Henoch Reis, onde será submetida a audiência de custódia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.