Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
DROGAS_PF_BFA5B664-05D6-4873-A38E-C568637F53A7.JPG
publicidade
publicidade

FLAGRANTE

Mulher é presa no Aeroporto de Manaus tentando embarcar com 3kg de maconha

Agentes da PF suspeitaram de uma das bagagens e identificaram a passageira. Quando solicitaram que ela abrisse a mala, os policiais encontraram a droga


20/03/2019 às 16:20

Uma mulher de 24 anos foi presa, na terça-feira, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, com três quilos de maconha tipo skunk.  A prisão foi efetuada pela Polícia Federal com o apoio da Polícia Civil e também de fiscais da Receita Federal que atuam no local.

De acordo com a Polícia Federal, os agentes suspeitaram de uma das bagagens e identificaram a passageira. Quando solicitaram que a passageira abrisse a mala, os policiais encontraram três embalagens, em formato oval, que totalizam os três quilos de maconha.

A mulher afirmou que esta era a primeira vez que ela atuava como 'mula' para o tráfico de drogas, segundo a PF. Ela foi presa em flagrante e encaminhada a uma unidade prisional.  O prazo para a conclusão das investigações é de 30 dias.

publicidade
publicidade
PF e PM prendem quatro venezuelanos no AM por tráfico internacional de drogas
Perícia aponta pagamentos de R$ 1,4 milhão da Odebrecht a Rodrigo Maia e pai, diz PF
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.