Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Tráfico de drogas

Mulher é presa pela polícia com 15 quilos de Oxi avaliado em R$ 50 mil

Segundo o delegado, a mulher é companheira de um grande traficante que atua nos bairros Puraquequara e Colônia Antônia Aleixo. O mesmo segue foragido



drogas.JPG Willieni Marinho da Silva, 39, foi presa pela Polícia Civil, na manhã de quarta-feira (Foto: Winnetou Almeida)
18/08/2016 às 11:47

Willieni Marinho da Silva, 39, foi presa pela Polícia Civil, na manhã de quarta-feira (17), com 15 quilos de Oxi avaliados em R$ 50 mil. A suspeita foi localizada em sua casa, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte.

De acordo com o delegado Henrique Brasil, da Delegacia Interativa (DI), a prisão foi realizada após denúncias anônimas. Toda a droga foi achada no quarto debaixo da cama.



Willieni, segundo o delegado, é companheira de um grande traficante que atua nos bairros Puraquequara e Colônia Antônia Aleixo. O mesmo segue foragido.

Conforme o delegado, em depoimento, ela relatou que apenas guardava a droga na residência. Ela foi autuada por tráfico de drogas e encaminhada ao presídio feminino.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.