Publicidade
Manaus Hoje
Colônia Terra Nova 2

Mulher é presa por bater na cabeça da filha de 5 anos com um cano, em Manaus

A dona de casa de 20 anos relatou que agrediu a filha após ver que a menina mexendo na tomada da TV. A criança pegou três pontos na cabeça 01/11/2016 às 12:42 - Atualizado em 01/11/2016 às 12:44
Show 1132181
A suspeita foi presa em flagrante durante a madrugada e levada à Depca (Winnetou Almeida)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Uma dona de casa de 20 anos foi presa em flagrante na madrugada desta terça-feira (1º), em Manaus, após agredir a filha de apenas cinco anos utilizando um cano. Segundo a polícia, ela utilizou o objeto para bater na cabeça da menina. A criança pegou três pontos na cabeça.

O fato aconteceu no bairro Colônia Terra Nova 2, na Zona Norte da capital. Após a agressão, segundo a Polícia Civil, a criança foi levada a um hospital da cidade, recebeu cuidados e foi medicada e, em seguida, foi liberada. A mãe da criança recebeu uma visita do Conselho Tutelar, que logo chamou a Polícia Militar e então efetuaram a prisão da mulher.

A dona de casa foi presa em flagrante por policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ainda durante a madrugada, e levada para a sede da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).

Em depoimento à Polícia Civil, a mulher relatou que agrediu a filha após ver que a menina mexendo na tomada da televisão. Ela contou que a filha a desobedeceu e por isso a agrediu. A dona de casa afirmou ainda que a agressão à filha foi “uma pancada de leve”.

A suspeita foi indiciada em flagrante na Depca por lesão corporal e violência doméstica. Ela pagou uma fiança de R$ 303 e foi liberada. Agora, a dona de casa responderá pelos crimes em liberdade.

Publicidade
Publicidade