Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Mulher é presa por estelionato ao tentar abrir conta usando documentos de advogada

Segundo o delegado do 24° Distrito Integrado de Polícia, o golpe só foi descoberto porque a mulher tentou abrir conta em uma agência em que a vítima era cliente 29/06/2017 às 10:41 - Atualizado em 29/06/2017 às 10:43
Show presa
(Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

Ellen Cristina Abreu de Abreu, 26, foi presa em flagrante na tarde desta quarta-feira (28), momento que tentava abrir uma conta em uma agência bancária utilizando documentos de uma advogada.

Segundo a policia a conta seria destinada a receber a transferência de uma outra agência,  referente a um empréstimo de R $40 mil que ela tinha feito também com o nome da advogada.

A mulher, que já responde a um processo de estelionato e outro por receptação,  não declarou fonte de renda e ao ser questionada sobre fotos que ela postava em redes sociais em viagens, disse que só falaria em juízo.  "Eu viajava de férias", disse.

Segundo o delegado Marcos Paulo Graciano, do 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o golpe só foi descoberto porque a mulher tentou abrir conta em uma agência na qual a vítima já era cliente.

"O gerente desconfiou e nos acionou. Realizamos a detenção dela e durante revista encontramos vários documentos falsos no nome dessa advogada, inclusive um cartão de uma loja de departamento na qual a Ellen já havia feito uma compra de grande valor", disse.

A mulher foi autuada por uso de documento falso e estelionato.  Na tarde de hoje ela passará por audiência de custódia.

Publicidade
Publicidade