Terça-feira, 16 de Julho de 2019
BEBÊ

Mulher é presa por maltratar e abandonar bebê de 4 meses em área de mata no AM

Vizinhos perceberam o barulho de choro da criança e a encontraram bastante suja no matagal. Segundo a PM, a mulher estava sob efeito de drogas



a221d4f7-9a24-4a21-8902-7fc338c69ef5.jpg Foto: Divulgação/Polícia Militar
19/12/2017 às 09:48

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (18) no município de Novo Aripuanã, distante a 227 quilômetros em linha reta de Manaus, suspeita de maltratar um bebê de 4 meses, do sexo feminino, e abandoná-lo em um matagal próximo à casa dela. Segundo a PM, a mulher estava sob efeito de drogas.

A prisão dela foi efetuada por volta das 19h por policiais militares do 2º Pelotão de Polícia Militar, após vizinhos denunciarem a mulher por maus tratos e abandono da criança. Conforme o cabo PM Leonam Colares, moradores perceberam o barulho de choro constante da criança na área de mata e conseguiram encontrá-lo bastante sujo e com sinais de maus tratos.

Em seguida, eles capturaram a mulher e acionaram a polícia. Após ser presa, a mulher foi encaminhada à delegacia do município para ficar à disposição das autoridades. O bebê foi entregue cuidados do Conselho Tutelar de Novo Aripuanã. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil de Novo Aripuanã, mas não conseguiu contato.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.