Publicidade
Manaus Hoje
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Mulher é presa por tentar matar o ex-marido junto com o atual, em Manaus

Segundo a polícia, em dezembro, Maria de Jesus armou uma cilada para atrair o ex até uma residência construída pelo ex-casal. Lá a vítima foi surpreendida 14/03/2019 às 10:42 - Atualizado em 14/03/2019 às 10:44
Show ceacf87d 9c4e 4dc0 a99a 854ecc163143 b210e19f 49cc 49a3 a5ab b7e9e3b0f669
Foto: Jander Robson
Joana Queiroz Manaus (AM)

Policiais da 13º Distrito Integrado de Polícia (DEP) deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva e prenderam a dona de casa Maria de Jesus Anselmo da Silva, de 50 anos, por tentar matar em dezembro do ano passado o ex-companheiro dela, um homem de 37 anos que teve a identidade preservada pela polícia.

Maria foi presa por volta da 10h de terça-feira (12). A mesma estava sendo procurada desde dezembro, assim como o atual companheiro dela, Josias Fernandes da Silva, que ainda está foragindo.

De acordo com investigações da polícia, o crime aconteceu no dia 9 de dezembro na rua Santo Expedito, bairro Cidade de Deus, Zona Leste. A mulher, conforme a polícia, armou uma cilada para o ex-companheiro e o atraiu até a casa que era de propriedade do ex-casal.

Quando a vítima chegou ao local, Maria estava como atual companheiro. Houve uma discussão entre a vítima e o atual, Jonas, que aplicou 11 facadas na vítima. O mesmo foi socorrido, levado para um hospital e conseguiu sobreviver.

A vítima contou na delegacia que quando ele estava sendo esfaqueado a ex, Maria, instigava Josias a matá-lo. O motivo do crime seria a disputa pela residência construída pelo ex-casal.

Maria de Jesus nega ter planejado o crime e diz que a motivação da tentativa de homicídio foi ciúmes do atual companheiro, Josias, que teria gerado uma briga. A mulher disse que era espancada e que, momento do crime, foi agredida e que o atual a defendeu.

Publicidade
Publicidade