Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
CRIME

Mulher é presa suspeita de comercializar roupas oriundas de furto em site

Uma vítima procurou a delegacia após identificar, em um site de compra e venda na internet, peças de roupas que ela havia comprado em São Paulo e que foram furtadas



mulher_presa_dois_EAC80838-8F92-4435-8F8A-AF51F4EF5CFF.JPG (Foto: Divulgação/PC)
02/03/2019 às 14:56

Maraísa Raiane Souza de Araújo, de 22 anos, foi presa em flagrante na manhã dessa sexta-feira (1º), suspeita de comercializar roupas oriundas de furto em site de compra e venda na internet. A prisão ocorreu na residência da infratora, localizada na rua Apocalipse, no bairro Novo Israel, zona norte de Manaus.

De acordo com o delegado, Ivo Martins, titular do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), uma jovem de 23 anos procurou a delegacia após identificar, em um site de compra e venda na internet, peças de roupas que ela havia comprado em São Paulo e que foram furtadas do veículo do namorado no dia 3 de janeiro deste ano. O valor da mercadoria era de R$ 10 mil.

“A autora do crime havia colocado à venda as peças de roupas que teria subtraído na ação criminosa, nesse site de compra e venda. A vítima, ao acessar a internet, reconheceu a mercadoria. Foram feitas as diligências no sentido de localizar Maraísa. Ao chegarmos no local, abordamos a infratora que nos entregou a sacola com o material furtado”, explicou Martins.

Na delegacia, Maraísa informou que comprou as roupas no mesmo site e que não saberia informar a origem dos produtos.

Flagrante

Maraísa foi autuada em flagrante por receptação qualificada. Após os procedimentos cabíveis, será levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

*Com informações de assessoria de imprensa

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.