Publicidade
Manaus Hoje
PRAIA

Mulher é presa suspeita de estuprar menina de 3 anos na praia da Ponta Negra

A infratora estava bebendo na praia com a mãe da vítima, até ela confessou ter tocado nas partes íntimas da menina 30/06/2017 às 12:27 - Atualizado em 30/06/2017 às 12:29
Show show 1
Foto: Arquivo A Crítica
Dani Brito Manaus (AM)

A autônoma Mariana dos Santos Costa, de 30 anos, foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira (29), em Manaus, suspeita de estuprar uma menina de 3 anos de idade na praia da Ponta Negra, na Zona Oeste da capital. A prisão aconteceu também na praia.

Segundo a polícia, a mulher estava no local com a mãe da vítima, ambas ingerindo bebidas alcoólicas, até que a mãe da criança teria desconfiado de algo estranho estava acontecendo. Foi então que a infratora confessou ter tocado nas partes íntimas da filha dela.

Policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e efetuaram a prisão da mulher em flagrante. Ela foi apresentada na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) e autuada por estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia Civil, a criança foi submetida a exames de conjunção carnal e coito anal e deverá ser acompanhada por profissionais. O laudo dos exames deverá ficar pronto no prazo de 30 dias e será incluído no inquérito policial do caso.

Publicidade
Publicidade