Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020
MAUS TRATOS

Menino de 4 anos é torturado pela própria mãe no município de Presidente Figueiredo

A mulher foi presa em flagrante. O garoto estava com marcas de espancamento, olho roxo, mordidas e escoriações pelo corpo



GAROTO_3.JPG O garoto vai ficar aos cuidados do Conselho Tutelar (Foto: Divulgação)
13/11/2017 às 11:41

Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante por volta das 12h30 desse sábado (11) após torturar o próprio filho de 4 anos de idade na residência deles, no município de Presidente Figueiredo, distante a 107 quilômetros em linha reta de Manaus. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil do Amazonas nesta segunda-feira (13).

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) sobre o caso. Segundo o documento, policiais militares foram acionados pelo Conselho Tutelar do município para ir até a residência da mulher apurar uma denúncia de maus tratos. Conforme a polícia, ao chegarem no local, os agentes constataram que a vítima, um garoto de 4 anos, estava com marcas de espancamento, olho roxo, mordidas e escoriações pelo corpo.



Os policiais encontraram também uma quantidade pequena de drogas tipo maconha dentro da residência. A mulher mãe da criança foi conduzida para a 37ª DIP, onde foi autuada em flagrante por maus tratos, tortura e posse de entorpecente.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher ficará à disposição da Justiça na carceragem da delegacia, que funciona atualmente como unidade prisional. O garoto foi levado para o Hospital de Presidente Figueiredo e vai ficar aos cuidados do Conselho Tutelar e da Secretaria de Ação Social do município.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.