Sexta-feira, 07 de Maio de 2021
INTERNADA

Mulher encontrada esfaqueada se fingiu de morta para escapar de criminosos

À polícia, a mulher informou que dois homens que ela havia conhecido momentos antes tentaram estuprá-la e esfaqueá-la; após eles deixarem o local, ela procurou ajuda



WhatsApp_Image_2020-07-22_at_17.07.46_E9338C1A-CF32-4EE0-A0ED-F2C4AF62E58C.jpeg
22/07/2020 às 17:41

A mulher encontrada esfaqueada, na manhã desta quarta-feira (22), foi identificada como Regiane Ribeiro da Silva, de 25 anos. Ela está em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, de acordo com boletim médico da unidade hospitalar. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada parcialmente despida em um ramal no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

De acordo com o tenente Marivaldo, da 20a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Regiane havia dito para os policiais que, na noite anterior ao crime, estava no bairro Alvorada, zona centro-oeste, quando conheceu dois homens e resolveu passear de carro com os suspeitos. A mulher afirmou à equipe policial que, em determinado trajeto, os supostos criminosos a levaram para a área de mata, a fim de tentarem estuprá-la.
"Ela nos disse que não lembra a cor do carro ou quem são os homens. Apenas relatou que os conheceu no bairro Alvorada e, de carro, eles a trouxeram para este lugar. Ela afirma que não houve conjunção carnal. Pelas marcas mas mãos dela, nos braços, percebemos que ela tentou resistir. Identificamos um golpe de faca no ombro, na parte da frente e mais golpes atrás, nas costas", comentou o oficial, acrescentando que Regiane tem passagens por roubo e receptação no estado de Rondônia.



Após o crime, ainda conforme o policial, a mulher fingiu que havia morrido e, quando os infratores fugiram, ela se arrastou à frente de uma residência, onde pediu ajuda. "Chorou bastante no momento em que viu a polícia. Ela nos relatou pouca coisa. Estava, inclusive, seminua. É até uma situação constrangedora porque, no estado deplorável em que ela estava, as pessoas que a ajudaram também estavam filmando e compartilhando", declarou o tenente.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital, onde está internada em estado grave. Ela passa por procedimentos cirúrgicos. 

A tentativa de homicídio está sendo investigada pela Polícia Civil.

News fe58c969 f689 427d bdc3 fb9389c2f509 adee0aa5 fa35 42f7 850c 32125f8d473c
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.