Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA

Mulher encontrada morta com bilhete da FDN na Compensa é identificada pela família

Um irmão reconheceu a vítima de 46, que era moradora do bairro Santo Agostinho, também na Zona Oeste de Manaus 03/08/2017 às 17:44 - Atualizado em 03/08/2017 às 17:48
Show sdf
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

A mulher encontrada morta na manhã desta quinta-feira no igarapé do Franco, localizado da avenida Brasil, no bairro Compensa, Zona Oeste, foi identificado como sendo de Indiara Ana dos Santos, 46 anos.

Ela foi identificada pelo irmão Carlos Alberto dos Santos, de 34 anos. À reportagem, ele informou que não tinha muito contato com Indiara e que a última vez que a viu foi há cinco meses. Ele não soube informar se ela era envolvida com roubos na área.

Segundo ele, Indiara morava no bairro Santo Agostinho, também na Zona Oeste. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Corpo achado com bilhete da FDN

De acordo com a Polícia Militar, há suspeita de que Indiara Ana dos Santos tenha sido estuprada antes de ser morta. Junto ao corpo foi encontrado um bilhete com a sigla FDN (Família do Norte).

Populares disseram que por volta de meia noite ouviram gritos de pedido de socorro vindos do local, mas como a área é considerada perigosa, ninguém foi ver o que estava acontecendo.

Publicidade
Publicidade