Domingo, 15 de Setembro de 2019
QUASE

Mulher escapa de estupro após pedir para bandido parar ‘em nome de Jesus’

A vítima, de 33 anos, andava em via pública quando foi abordada pelo homem por trás. Toda a ação foi filmada por uma câmera de segurança



05/01/2018 às 15:37

Uma mulher de 33 anos escapou de ser estuprada na manhã desta sexta-feira (5), em Manaus, após ser abordada por um homem na rua Rio Mar, no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul da capital. Toda a ação foi filmada por uma câmera de segurança.

Nas imagens que a reportagem do Portal A Crítica teve acesso, é possível ver a vítima andando em via pública quando é surpreendida pelo bandido por trás. O homem imobiliza a mulher e a coloca contra o muro de uma casa, num local de pouca luminosidade.

No momento do fato, segundo disse a própria vítima disse à reportagem, ela pede para o suspeito parar “em nome de Jesus” e, em seguida, o homem desiste e vai embora. A mulher disse ter sido atacada quando estava indo a uma parada de ônibus para ir ao trabalho.

“Mandei ele parar em nome de Jesus porque eu vi que ele já estava com o zíper aberto e com uma faca na cueca e que estava querendo se enfiar nas minhas pernas, então mandei ele parar e ele foi embora”, explicou a vítima.

Tudo aconteceu em menos de um minuto. O vídeo que registrou o crime tem exatos 48 segundos. Após desistir do crime, o homem vai embora. Até o momento ele não foi preso e a vítima também não registrou o crime na Polícia Civil.

Nas imagens, o homem aparece vestido com uma calça jeans e uma camisa de cor preta e desenhos do personagem Mickey. Ele também usa um capacete de motociclista. Quem souber informações sobre o paradeiro dele, pode ligar para o 190 da Polícia Militar.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.