Publicidade
Manaus Hoje
ZONA LESTE

Mulher grávida de seis meses é presa pela quarta vez por furto em Manaus

Diomara Bastos da Rocha, 29, furtou um celular de dentro de uma loja de sapatos e em seguida o revendeu no Centro da capital pelo valor de R$ 200 18/02/2019 às 16:35
Show mulher d22c3985 cb61 4bc2 a417 f90ae0520d8a
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Pela quarta vez Diomara Bastos da Rocha, 29, que está grávida de seis meses, foi presa por furto em Manaus. Nesta segunda-feira (18), ela foi localizada por policiais civis do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP) após ter cometido furto de  um celular em um shopping na Zona Leste da cidade, na última sexta-feira (15).

O delegado titular Pablo Geovanni explicou que Diomara furtou o aparelho de dentro de uma loja de sapatos e em seguida o revendeu no Centro da capital pelo valor de R$ 200. Ela relatou que cometeu o crime porque precisava de dinheiro para pagar o aluguel da casa.

Segundo Geovanni, Diomara foi identificada após troca de informações com o major da Polícia Militar Renan Carvalho, que atua na Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP). Em seguida foi presa na casa dela, no bairro Monte Pascoal, Zona Norte. Na Delegacia ela chegou a fornecer nome falso.

Por estar fora do período de flagrante Diomara Bastos foi indiciada pelo crime de furto e deve responder o crime em liberdade. Em depoimento, ela confessou o crime, disse estar precisando de dinheiro para pagar dívidas. Ela deve ficar à disposição da Justiça. “Esta é a quarta vez que ela comete esse tipo de crime”, finalizou Geovanni.

Publicidade
Publicidade