Sábado, 14 de Dezembro de 2019
SUSPEITA FUGIU

Mulher mata marido a facadas durante briga na Zona Leste de Manaus

Pedreiro foi atingido com três facadas durante discussão com a esposa, que fugiu após o crime. Caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (21), no bairro Gilberto Mestrinho



show_IML_8482BE9C-B22C-4F47-AD1E-D3A318AADB60.jpg Foto: Arquivo/AC
21/11/2019 às 18:42

O pedreiro Charles Campos Garcia, 42 anos, foi morto com três facadas, após se envolver um uma briga com sua esposa, identificada como Rosemary Fernandes Araújo, 40 anos. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (21), na Rua Salinas, Comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

Segundo os policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os familiares relataram que o casal brigava muito e que, na madrugada desta quinta-feira, eles consumiam bebidas alcoólicas.



Por volta das 4h, eles começaram uma discussão. Rosemary pegou uma faca e acertou três vezes o corpo de Charles. As facadas acertaram o braço, mão e coxa da vítima. Ele ainda tentou fugir para dentro de sua casa, mas caiu no corredor e acabou morrendo.

Rosemary fugiu do local em seguida. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção da vítima. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso para saber o motivo da briga entre o casal e para localizar Rosemary.

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.