Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
HOMICÍDIO

Mulher morre em hospital após ser baleada dentro da própria casa no Campos Sales

Maria José Fernandes de Araújo e seu esposo, Raimundo Nonato Pimentel, foram baleados dentro do imóvel. O autor dos disparos não foi identificado e entrou por uma das janela da casa



plat_o_ara_jo_36C6C5FF-0529-4BD5-BF8A-F6D9853F198C.JPG Foto: Reprodução/Internet
24/02/2019 às 13:13

Maria José Fernandes de Araújo, de 50 anos, morreu na manhã desse sábado (24), após ficar internada no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, vítima de arma de fogo. Ela havia sido baleada na última sexta-feira, dentro da própria casa, na rua Rouxinol, comunidade Campos Sales, Zona Oeste de Manaus.

Na última sexta-feira (21), ela e o esposo Raimundo Nonato Pimentel foram atingidos por disparos efetuados por dois homens, que invadiram o imóvel e atiraram a queima-roupa. O companheiro dela morreu na hora e ainda foi socorrida com vida para a unidade hospital, mas morreu por volta das 11h55 de sábado.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida pela Polícia Civil. No local, parentes da vítima afirmaram que nenhum deles tinha envolvimento com o crime, porém Raimundo Nonato já foi usuário de drogas e responde na Justiça pelo crime de roubo, ocorrido há 16 anos. A família afirmou que não tinha conhecimento de ameaças de morte.

Os dois eram autônomos e trabalhavam vendendo peixe assado na frente do imóvel de madeira onde moravam. Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os dois estavam deitados em um quarto, quando foram surpreendidos pelos disparos. Dois homens teriam praticado o crime e, segundo testemunhas, atiraram após quebrar uma das janelas da casa, que é uma palafita.

Outras remoções

O corpo de um homem foi encontrado semi esqueletizado, no sábado, em uma área na rodovia AM-070, na Cachoeira do Castalho, Zona Rural de Iranduba, interior de Manaus. A vítima, até o fechamento desta edição, não havia sido identificada no Instituto Médico Legal (IML).

Segundo peritos do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), o homem possuía no corpo perfurações de arma de fogo. O caso deve ser investigado por policiais civis lotados na delegacia local.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.