Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
separa__o.jpg
publicidade
publicidade

COVARDIA

Mulher pede separação do marido e é morta a facadas no Zumbi, na Zona Leste

Crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (4). Segundo a polícia, suspeito tentou suicídio ingerindo remédios, mas foi socorrido. À polícia, ele revelou que o assassinato foi premeditado


04/04/2017 às 15:19

Insatisfeito com o pedido de separação, o operador de máquina, Edimilson Santos Silva, de 52 anos, matou a esposa, Maria do Carmo de Araújo Gomes, 46, a facadas na madrugada desta terça-feira (4). O crime ocorreu na casa da família situada na rua Bom Samaritano, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste.

O suspeito tentou suicídio ingerindo remédios, mas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste, onde recebeu atendimento médico. Ele foi apresentado na tarde desta terça na sede do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a ocorrência foi registrada.

Segundo a Polícia Civil, o assassinato foi premeditado. O suspeito relatou à polícia que tentou comprar uma arma de fogo ontem, mas a pessoa que venderia não apareceu no local combinado.

O casal estava junto há 23 anos, e tinha uma filha de 22 anos, que estava no local do crime e tentou socorrer a mãe. A dona de casa anunciou no início desta semana que queria a separação, pois já estaria se relacionando com outra pessoa.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

publicidade
publicidade
Homem é morto com oito facadas em rua do Colônia Antônio Aleixo
Ex-detento morre no hospital dois dias após ser atingido por sete tiros
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.