Publicidade
Manaus Hoje
ASSALTO

Mulher presa por roubar casa de empresário fingiu interesse em drone anunciado na OLX

Ela se passou por cliente e deu abertura para comparsas entrarem na casa. Eles amarraram as vítimas e levaram videos-games, computador e joias 19/12/2017 às 15:36
Show bb504fbd 2bd7 40b4 a4c1 9e7a7bbfe0f9
Foto: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Marilena Pedroso de Oliveira, de 18 anos, foi presa na tarde desta terça-feira (19), em Manaus, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por participar de um roubo à casa de um empresário na bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste da capital. Outros dois suspeitos do crime seguem foragidos.

Segundo informou o delegado Danilo Bacarin, titular do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Marilena e mais dois homens entraram na casa do empresário, na rua Martin Afonso de Souza, no dia 7 deste mês, amarraram ele e a esposa e, em seguida, levaram roupas, videos-games, computador e joias.

Segundo o delegado, para ter acesso à casa, Marilena marcou encontro com a vítima com intuito de comprar um drone que a mesma havia anunciado no OLX. “A vítima testou o drone, mas era só pra disfarçar, quando ele foi pegar água para ela, os suspeitos já estavam dentro da casa dele”, explicou.

Após os procedimentos cabíveis no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Marilena Pedroso de Oliveira deve ser conduzida para o Centro de Detenção Provisória (CDP), localizado no Km 8 da rodovia federal BR-174.

Publicidade
Publicidade