Domingo, 24 de Maio de 2020
PRESA COM ARMA

Mulher que ostentava arma de fogo nas redes sociais é presa no Tarumã

Segundo os investigadores da SSP-AM, há denúncias de que a mulher de 18 anos e uma adolescente de 17 tinham costume de guardar armas para traficantes e homicidas daquela área



n_msdf_sdf.JPG (Foto: Reprodução/Facebook)
14/06/2017 às 12:45

Uma mulher identificada como Ianca Marroque da Costa, 18, foi presa e uma adolescente de 17 anos, apreendida, após denúncias de que ambas estariam em via pública com uma arma de fogo, modelo Beretta calibre 22. O fato ocorreu na madrugada de hoje (14), na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Perguntada sobre as fotos, a mulher confessou que realizava as postagens, no entanto, disse que a arma utilizada nas fotos não pertencia a ela. "Um colega meu foi lá em casa com a arma e eu pedi para fazer as fotos. Não sabia que isso era crime", disse a mulher.



Segundo os investigadores da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), há denúncias de que as duas tinham costume de guardar armas para traficantes e homicidas daquela área.


(Foto: Jander Robson)

Ianca foi autuada em flagrante promove-te ilegal de arma de fogo e será apresentada no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Já a adolescente deverá ser levada a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.