Mulher que recebia dinheiro de traficantes para guardar drogas em casa é presa em Manaus
Após denúncia anônima, a polícia encontrou dentro da residência da moradora do Águas Claras dois quilos de maconha skunk, duas cartelas de LSD e R$ 879 em espécie

Uma mulher que usava a própria casa para guardar drogas para traficantes, e recebia deles dinheiro para isso, foi presa na madrugada desta quinta-feira (6), em Manaus, na rua Acácia Vermelha, sem número, conjunto Águas Claras, na Zona Norte da capital. Ela foi identificada como Edineide Nasira Pereira Simões, de 40 anos.
Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima feita para o telefone da Força Tática dava de conta de que uma mulher estava em posse de considerável quantidade de drogas dentro de casa.
Os militares foram até a residência e, após constatarem o nervosismo da suspeita, pediram para entrar na casa, onde foi encontrado dois quilos de maconha tipo skunk, duas cartelas de LSD e R$ 879 em espécie. Ao ser questionada, a mulher informou que apenas guardava as drogas para traficantes e que recebia dinheiro deles por isso.
Edineide foi levada para 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis e passará por audiência de custodia.