Sábado, 05 de Dezembro de 2020
ZONA LESTE

Mulher se nega a comprar drogas e mata o próprio companheiro

A mulher foi encontrada na casa dos pais e confessou ter cometido o crime, alegando que o companheiro tentou agredi-la por se negar comprar drogas. Caso ocorreu no bairro São José



show_show_iml_718F135D-B174-45E2-8EEA-8D9E99AB2CB3.jpg Foto: Arquivo AC
05/10/2020 às 21:26

Após se negar comprar drogas, uma mulher de 26 anos matou a golpes de faca o próprio companheiro, de 23 anos, na tarde domingo (4), no conjunto Beija-flor, bairro São José, localizado em Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus).

Segundo informações da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o crime ocorreu por volta das 15h. A guarnição em patrulhamento de rotina, recebeu denúncia que um homem havia sido esfaqueado e levado para o hospital.



Chegando ao Hospital Vinicius Conrado, no bairro Aparecida, os policiais militares foram informados que a vítima não resistiu aos ferimentos. Durante os levantamentos, a esposa da vítima foi identificada pela autoria.

A mulher foi encontrada na casa dos pais e confessou ter cometido o crime, alegando que o companheiro tentou agredi-la por se negar comprar drogas. Ela afirmou que a vítima era usuária de drogas.

Diante da confissão, a mulher foi apresentada para os procedimentos cabíveis na 7ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde seguirá presa à disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.