Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Mulher suspeita de matar 'Chico dos Motores' é presa na Operação Jejuardes

Segundo a polícia, suspeita teria matado a vítima para roubar R$ 1.200 durante um programa. Crime ocorreu no dia 4 de janeiro em uma oficina no bairro Santo Antônio, Zona Oeste 23/03/2018 às 17:47 - Atualizado em 23/03/2018 às 22:30
Show garota
Foto: Divulgação
Conceição Melquíades Manaus (AM)

Uma mulher identificada como Fabiana Pereira Ferrera foi presa nesta sexta-feira (23) durante a operação “Jejuardes” suspeita de matar um homem no dia 4 de janeiro deste ano. A suspeita teria matado com uma faca Francisco Carlos Péres, de 59 anos, durante um “programa”.

Segundo a polícia, o crime ocorreu em uma oficina na rua Santo Antônio, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. A mulher, que segundo a polícia fazia “programa”, teria visto Francisco com R$ 1.200 e matou a vítima para roubar o dinheiro. A suspeita teria amordaçado o homem e cravado uma faca no pescoço dele.

O corpo da vítima foi encontrado na oficina pelo sobrinho. O dinheiro havia sido roubado objetos revirados pela suspeita.

A mulher foi conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino. Ao todo, dez mulheres foram presas na operação.

Operação Jejuardes

Uma varredura em todas as zonas de Manaus resultou na prisão de 74 pessoas e na apreensão de 9 adolescentes durante a operação Jejuardes, deflagrada desde quarta-feira (21) pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Foram cumpridos mandados de prisão preventiva contra 43 suspeitos de envolvimento em crimes como homicídio, tráfico de entorpecentes, estupros e roubos, e, outros foram presos em flagrante com drogas, material utilizado para o preparo de entorpecentes, armas e munições.

Publicidade
Publicidade