Publicidade
Manaus Hoje
APÓS ASSALTO

Mulheres morrem após tentativa de assalto no Crespo, Zona Sul de Manaus

Logo após o crime, os suspeitos do crime fugiram em uma motocicleta mas acabaram colidindo em um poste na avenida Borba. Um deles morreu no local e outro foi levado para um pronto-socorro da capital 07/02/2017 às 09:27 - Atualizado em 07/02/2017 às 11:49
Show d
Mulheres foram mortas por dupla de assaltantes na avenida Silves
Dani Brito Manaus (AM)

Josanne Maria Almeida da Silva, e a companheira dela, Ana Paula da Silva Pereira, ambas com 39 anos, morreram na noite dessa segunda-feira (6), após uma tentativa de assalto ocorrido na frente da casa onde elas moravam, na avenida Silves, bairro Crespo, zona Sul da cidade.

O crime aconteceu por volta das 20h15, no momento que as duas chegavam em casa. De acordo com a amiga do casal, Anne Almeida, 26, as duas mulheres trabalhavam juntas e sempre retornavam para casa no mesmo horário. "Ambas eram guerreiras, trabalhadoras. Ontem elas estavam voltando para casa quando foram surpreendidas pelos bandidos", disse.

Rosanne morreu no local e Ana Paula chegou a ser socorrida, mas morreu por volta das 21h50, no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Suspeitos foram perseguidos pela polícia

Após o crime, os supeitos fugiram em uma motocicleta de placas não identificadas. Nas proximidades da avenida Borba, eles perderam o controle da moto e colidiram em poste.

Com o impacto da batida, Alessandro Nunes Bastos, 19, morreu no local e seu companheiro que não teve o nome revelado, ficou ferido e foi levado a um hospital para receber atendimento médico.

Publicidade
Publicidade