Publicidade
Manaus Hoje
DUPLA

Mulheres denunciadas por receptar moto roubada acabam presas também por tráfico

Além da motocicleta, com elas foram apreendidas porções de maconha, oxi, cocaína e skunk e duas balanças de precisão 24/01/2018 às 12:20 - Atualizado em 24/01/2018 às 12:21
Show 154
Foto: Winnetou Almeida
Édria Caroline Manaus (AM)

Duas mulheres, identificadas como Nataly Cardoso de França, de 25 anos, e Jalice Fonseca dos Santos, de 36 anos, foram presas por policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) por receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

As duas, segundo o delegado Rafael Allemand, titular da Derfv, foram presas após a equipe receber denúncias anônimas informando que elas estavam em posse de uma motocicleta roubada. “Quando chegamos à residência onde elas estavam constatamos a denúncia e, quando fomos fazer a abordagem, encontramos porções de substância entorpecente em posse das nacionais”, explicou o delegado.

As duas suspeitas foram presas em uma residência na rua Ibicaré, bairro Aleixo, Zona Norte de Manaus. Com elas foram apreendidas porções de maconha, oxi, cocaína e skunk, além de duas balanças de precisão. “Agora as investigações continuarão para saber a origem da droga e dos documentos falsificados da motocicleta”, disse Rafael Allemand.

Após os procedimentos na Derfv, Nataly e Jalice serão encaminhadas ao Fórum Ministro Henoch Reis para a audiência de custódia.

Publicidade
Publicidade