Domingo, 18 de Agosto de 2019
TRÁFICO

Mulheres são presas com drogas nas partes íntimas que levariam a presídio

De acordo com a polícia, entorpecentes também seriam levados em pedaços de bolo. Presos que receberiam a droga também serão indiciados



WhatsApp_Image_2018-10-27_at_10.52.35_68BA9A72-A644-459E-81C0-25E899972277.jpeg (Foto: Winnetou Almeida)
27/10/2018 às 11:50

Três mulheres foram presas com meio quilo de maconha nesta sexta-feira (26), por volta das 22h, dentro de uma casa localizada na rua Tamandaré, comunidade Campo Dourado, no bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital.

Darcley Cristina Dias Macedo, 43, Mylena Viana Acácio, 20, e Raniellen dos Santos da Silva, 24, que está grávida de quatro meses e já cumpriu pena por tráfico de drogas, iriam levar a maconha para internos do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), situado no quilômetro 8 da BR-174, de acordo com as investigações. Duas delas estavam com os entorpecentes nas partes íntimas.

Segundo o secretário de operações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Guilherme Torres, após denúncias anônimas uma equipe da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (SEAOP) montou campanha em frente à residência e ao perceberem maior movimentação no local realizaram a abordagem. 

"Recebemos a denúncia que as mulheres estariam se preparando para transportar esse material, tanto nas partes íntimas, como dentro de cinco bolos de trigo, que já estavam até cortados. Levamos uma policial feminina que realizou a abordagem e pediu a elas que fizessem o agachamento, onde foram encontradas as drogas. Importante dizer que através do livro de registros, vamos levantar quem são os presos, que receberiam essa droga, pois serão indiciados por associação criminosa", enfatizou o delegado.

Conforme a autoridade policial, os companheiros das três mulheres cumprem pena em regime fechado no CDPM e por isso elas teriam sido cooptadas a transportar os entorpecentes. O trio foi indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.