HOMICÍDIO

Músico morre na Compensa após ser golpeado no peito

Conforme Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Manoel foi ferido em uma Ilha Gelada localizada próxima à Ponte Rio Negro. A identidade do autor da agressão é desconhecida

Filipe Távora
11/05/2020 às 17:03.
Atualizado em 10/03/2022 às 08:51

(Foto: Reprodução )

O músico Manoel Ricardo da Silva Oliveira, 36 anos, foi morto com golpes de arma branca que o atingiram no peito. O crime ocorreu, por volta das 21h em uma ilha gelada situada na Avenida Coronel Cyrillo Neves, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, na noite deste domingo (10). 

Conforme Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Manoel foi ferido em uma Ilha Gelada localizada próxima à Ponte Rio Negro. A identidade do autor da agressão é desconhecida. 

Manoel foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, localizado na Zona Oeste de Manaus, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu, 13 minutos depois da ocorrência do crime, conforme o IML. 

O corpo foi levado ao instituto. A DEHS investigará o caso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por