Publicidade
Manaus Hoje
EXECUÇÃO

Na Cidade de Deus, homem é executado com quatro tiros durante a madrugada

Familiares acreditam que verdadeiro alvo dos assassinos era um rapaz conhecido como Bruno, que foi baleado na perna 01/05/2017 às 11:41
Show 2017 05 01 photo 00004527
Vítima era ajudante de caminhão (Foto: Winnetou Almeida)
Dani Brito Manaus (AM)

O ajudante de caminhão Ronildo Fernandes de Alencar, 30, foi assassinado com quatro tiros durante a madrugada dessa segunda-feira (1), próximo a casa onde morava, na rua Pipira, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Segundo familiares da vítima, Ronildo estava sentado na esquina com um colega, identificado apenas como Bruno. Os autores chegaram ao local em um veículo escuro e começaram a atirar na direção dos rapazes. Bruno foi atingido na perna e conseguiu fugir do local, já o ajudante de caminhão foi atingido no tórax, braço e perna. "Nós achamos que o alvo dos bandidos era esse Bruno. Meu irmão era usuário, mas não fazia mal a ninguém ", lamentou a irmã da vítima, Maria Inês Fernandes, 43.

O rapaz ainda chegou a ser levado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, porém, logo após dar entrada no local veio a óbito. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
 

Publicidade
Publicidade