Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
CHATEAU.JPG
publicidade
publicidade

APURAÇÃO

Namorados são flagrados com bebê em motel e policiais suspeitam de estupro

Camareira disse que havia manchas avermelhadas nas partes íntimas da criança, de apenas 7 meses. Casal foi detido e presta esclarecimentos


31/08/2017 às 17:41

Um casal de namorados foi detido pela 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na tarde desta quinta-feira por ser flagrado com uma bebê de 7 meses dentro de um motel localizado na rua São José, bairro Coroado, Zona Leste. Há a suspeita de estupro de vulnerável, porém somente com exames no Instituto Médico Legal (IML) a polícia poderá comprovar ou descartar os abusos.

A polícia foi acionada porque funcionários ouviram o choro da criança. De acordo com a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), o bebê já foi levado para o IML para realização de exames de conjunção carnal. Segundo ela, inicialmente a mãe será indiciada por maus tratos por expor a filha a um ambiente de risco. 

Tuma ressaltou que ainda não foi comprovado o estupro. Entretanto o tenente Araújo da Cruz, da 16ª Cicom, informou que uma das camareiras do motel verificou que a região do ânus e vagina da criança estavam avermelhadas. "Como não tínhamos mulher na equipe, eu pedi que uma das camareiras verificassem a criança e, segundo ela, as partes estavam avermelhadas", relatou.

Segundo a delegada, o casal se encontra na Depca, prestando depoimento sobre o caso. "A criança está no motel, mas isso não significa que ela foi abusada. Inicialmente a mãe será autuada por maus tratos porque é um ambiente inadequado e caso seja comprovado o estupro, eles também devem responder", esclareceu.

publicidade
publicidade
Ex-deputado Hissa Abrahão é eleito presidente do diretório regional do PDT
Homem é morto a tiros enquanto comprava almoço no Campos Sales
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.