Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020
OUSADIA SEM ALEGRIA

'Neymarzinho' é preso e confessa ter praticado 60 assaltos a ônibus nos últimos meses

Delegado afirmou que o assaltante integrava uma quadrilha que atacava coletivos que passavam pela avenida Torquato Tapajós



WhatsApp_Image_2016-09-16_at_11.07.33.jpeg 'Neymarzinho' disse que usava facas e simulacros de arma de fogo para assaltar / Foto: Antônio Menezes
16/09/2016 às 11:36

Policiais do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam, na tarde de quinta-feira, o assaltante Edson Braga de Souza, 18, o "Neymarzinho" que confessou ter feito 60 assaltos a ônibus nos últimos meses.

De acordo com o delegado Rodrigo Sá Barbosa, 'Neymarzinho' é integrante de uma quadrilha de assaltantes estruturada com liderança e receptadores dos produtos roubados.



Barbosa afirmou que os integrantes da quadrilha costumam assaltar coletivos que passam pela avenida Torquato Tapajós. O criminoso confessou em depoimento que chegava a assaltar até cinco ônibus por dia usando facas e simulacros de arma de fogo.

Neymarzinho foi indiciado nos crimes de roubo majorado, pelo uso de arma de fogo, e concurso de pessoas.

A prisão aconteceu por volta das 15h, na residência do criminoso, na comunidade São Pedro, Zona Oeste, em cumprimento de mandado de prisão.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.