Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020
INVESTIGAÇÃO

No Alvorada, homem é executado quando lanchava com a namorada

Polícia diz que vítima tinha ligação com o chefe do tráfico no Alvorada; Irmão afirmou que Mayron Wirllen trabalhava como office-boy e crê na hipótese de latrocínio



EXECUCAO_C70CB337-4150-4CA8-8FCD-CCBD84CC0C9A.JPG
06/04/2019 às 12:01

Mayron Wisllen Moraes da Silva, 25,  foi assassinado a tiros quando lanchava com a namorada, identificada como “Karen”, no lanche Jhonny Claiton, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

O crime aconteceu por volta da meia-noite. Conforme testemunhas, os assasinos  chegaram em um carro de cor grafite. Os dois homens desceram, ambos armados com pistola, e já foram atirando contra a vítima.
Mayron foi socorrido e levado para o SPA do Alvorada, onde já chegou morto.



De acordo com que foi apurado pela polícia, o mesmo era dono de uma loja de insufilm e tinha ligações com o traficante de droga “Carlinhos”, que comanda o tráfico no bairro do Alvorada. A polícia não descarta a possiblidade do crime ter relação com o tráfico.

Um irmão da vítima, que estava no Instituto Médico Legal (IML) e preferiu não se identificar, disse que  Mayron trabalhava como office boy em um hotel localizado na avenida Djalma Batista e que ele foi vítima de latrocínio. O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.