Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
EXECUCAO_C70CB337-4150-4CA8-8FCD-CCBD84CC0C9A.JPG
publicidade
publicidade

INVESTIGAÇÃO

No Alvorada, homem é executado quando lanchava com a namorada

Polícia diz que vítima tinha ligação com o chefe do tráfico no Alvorada; Irmão afirmou que Mayron Wirllen trabalhava como office-boy e crê na hipótese de latrocínio


06/04/2019 às 12:01

Mayron Wisllen Moraes da Silva, 25,  foi assassinado a tiros quando lanchava com a namorada, identificada como “Karen”, no lanche Jhonny Claiton, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

O crime aconteceu por volta da meia-noite. Conforme testemunhas, os assasinos  chegaram em um carro de cor grafite. Os dois homens desceram, ambos armados com pistola, e já foram atirando contra a vítima.
Mayron foi socorrido e levado para o SPA do Alvorada, onde já chegou morto.

publicidade

De acordo com que foi apurado pela polícia, o mesmo era dono de uma loja de insufilm e tinha ligações com o traficante de droga “Carlinhos”, que comanda o tráfico no bairro do Alvorada. A polícia não descarta a possiblidade do crime ter relação com o tráfico.

Um irmão da vítima, que estava no Instituto Médico Legal (IML) e preferiu não se identificar, disse que  Mayron trabalhava como office boy em um hotel localizado na avenida Djalma Batista e que ele foi vítima de latrocínio. O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DHS).

publicidade
publicidade
Homem prova inocência mais de dois anos após ser preso por homicídio
Sargento da PM baleado na boca no Alvorada não corre risco de morte
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.