Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
WhatsApp_Image_2019-03-07_at_16.06.44_AA495E90-2D62-4DAB-8C1D-3DF2642F04E9.jpeg
publicidade
publicidade

FERIDO

No Alvorada, homem é perseguido por dupla em moto e leva tiro no peito

Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, na Avenida C. Homem ainda tentou se esconder em uma oficina, mas acabou atingido. Ele foi socorrido com vida


07/03/2019 às 16:13

Um homem de 24 anos foi baleado com um tiro no tórax, na tarde desta quinta-feira, após ser perseguido por homens em uma motocicleta. O caso aconteceu na avenida C, no bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Adriano Azevedo dos Santos caminhava pela rua quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Segundo o tenente Albuquerque, da 10ª Companhia Interativa Comunitária, a vítima correu, entrou  uma oficina, mas foi atingida por um disparo no peito. 

De acordo com o policial militar, Adriano sobreviveu ao atentado, foi socorrido por populares e encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento do bairro, onde foi internado com quadro estável. 

Adriano não informou aos policiais o motivo da tentativa de homicídio. Segundo o tenente, moradores da área também não quiseram comentar sobre a ocorrência. O caso ainda não foi registrado em nenhuma delegacia da cidade.

publicidade
publicidade
Detento do semiaberto morre após ser baleado em área de mata no bairro Alvorada
No Alvorada, homem é executado quando lanchava com a namorada
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.