Domingo, 20 de Outubro de 2019
EXECUÇÃO

Ex-presidiário é morto em frente à Secretaria de Administração Penitenciária

Johnny Ribeiro de Oliveira, 36, foi ao local fazer a manutenção da tornozeleira eletrônica que usava



barraca_E1F7D8B8-9617-493B-B8B3-539D746EA0C0.JPG Foto: Jair Araújo
02/09/2019 às 14:19

O ex-presidiário Johnny Ribeiro de Oliveira, de 36 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (2) na Rua Gabriel Salgado, no Centro de Manaus. O local do crime fica ao lado da sede da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). A vítima foi ao local fazer a manutenção da tornozeleira eletrônica que usava.

Segundo informações de testemunhas, por volta do meio-dia, Johnny estava na frente da sede da Seap, aguardando atendimento, quando um Chevrolet Classic LS de cor cinza, placa OAK-9325, se aproximou. Um dos dois homens que estavam no veículo desceu e atirou contra Johnny. Ele ainda correu, entrou em um estabelecimento de fotocópias, mas foi atingido com vários tiros e caiu na entrada.



O dono do estabelecimento, identificado como Marcelo Leite Soares, 56 anos, foi atingido com um tiro na perna. Posteriormente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Johnny Ribeiro de Oliveira já foi preso em 2015 por tráfico de drogas no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. Segundo o site do Tribunal de Justiça, ele respondia por homicídio simples.

O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo e o caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.