Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
FLAGRANTE

No Santa Etelvina, homem é preso com drogas e metralhadora caseira

Suspeito cumpria pena em regime semiaberto por tráfico de drogas e foi autuado novamente por tráfico e por porte de arma de fogo



WhatsApp_Image_2020-01-12_at_18.15.26_32522473-FCA5-423B-8E13-665EE4FB3DEB.jpeg
12/01/2020 às 18:35

Um homem foi preso em flagrante, na manhã deste domingo (12), com uma arma de fogo, do tipo metralhadora, de fabricação caseira. A prisão ocorreu no bairro Santa Etelvina, na zona norte de Manaus. 

De acordo com o sargento Guedes Júnior, da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), a prisão aconteceu por volta de 11h da manhã, quando a equipe policial, durante patrulhamento, avistou um grupo de três pessoas em atitude suspeita, na rua Acaiaca, que, ao perceber a guarnição se aproximar, tentou fugir. 



Ainda conforme o policial, que coordenou a ação, a equipe fez o cerco e, durante a abordagem, encontrou uma metralhadora, além de uma média porção de entorpecentes, possivelmente crack, segundo a polícia.

A equipe policial, depois de ter identificado o material ilícito e a arma de fogo, resolveu fazer uma pesquisa no sistema do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), onde foi possível constatar um registro de condenação por tráfico de drogas e que, o então detento, estava cumprindo pena em regime semiaberto - o que explicou o uso da tornozeleira eletrônica que estava na perna do infrator.

O homem, depois de toda a abordagem feita, foi encaminhado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por porte de arma de fogo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.