Publicidade
Manaus Hoje
SEM SUSPEITOS

No São Jorge, quatro pessoas da mesma família são alvos de tiros em carro

Motorista foi o que teve ferimentos mais graves, sendo atingido na cabeça. As irmãs dele já foram liberadas, enquanto a mãe segue internada, atingida no braço e perna 30/09/2018 às 18:51 - Atualizado em 30/09/2018 às 19:53
Show whatsapp image 2018 09 30 at 18.18.41 00a5f459 6124 4cd9 a5df 6ac3571dfc66
Priscila Rosas Manaus

Quatro pessoas da mesma família foram alvejadas na tarde deste domingo, na rua São José,no bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus.

Antônio Henrich Câncio, de 27 anos, estava com sua mãe, irmãs e a noiva por volta das 13h procurando uma casa para alugar na região. Após sua noiva sair para pedir informações sobre uma casa disponível para alugar, um carro modelo Punto, cor bege, com placas não identificadas, parou no local e os ocupantes efetuaram os disparos. Eles foram auxiliados por um motociclista, de acordo com moradores da área.Segundo a 21ª Companhia Interativa Comunitária, que atendeu a ocorrência, o carro foi acertado com pelo menos 13 tiros.

De acordo com familiares das vítimas, que não quiseram se identificar, Antônio foi atingindo na cabeça. A mãe dele, Angela Câncio, 49, foi alvejada no braço e perna, enquanto uma das irmãs foi alvejada de raspão no rosto e a outra foi atingida por estilhaços de vidro na perna. A noiva, Raissa,  de sobrenome não divulgado, não se machucou. 

Os próprios familiares conduziram  as vítimas até o hospital 28 de Agosto, em Adrianópolis, no carro que foi alvejado. Segundo a assessoria do hospital, as irmãs do motorista já receberam alta.

Antonio Henrich não tem antecedentes criminais e a principal linha de investigação da polícia é que o motorista tenha sido confundido

Publicidade
Publicidade