Terça-feira, 03 de Agosto de 2021
ASSASSINATOS

Noite de homicídios termina com cinco assassinados em Manaus

Os crimes ocorreram nas zonas Norte, Leste e Centro Sul da capital entre a noite de sábado (19) e a madrugada de domingo (20)



ad088328-0d40-4f14-9621-08f818ac0aa8_25B99A42-EE62-431E-80A0-C357325B8178.jpg Foto: Divulgação
20/06/2021 às 11:07

Cinco pessoas foram assassinadas nas últimas horas, em Manaus. Os crimes ocorreram nas zonas Norte, Leste e Centro Sul da capital. Uma dessas vítimas foi o motoboy Ruan de Sousa Ribeiro, 19, morto a tiros no início da noite de sábado (19), na rua Santa Maria da Paz, bairro Cidade de Deus, zona Norte.

De acordo com populares, indivíduos em uma moto o abordaram e efetuaram disparos contra a vítima. Uma outra pessoa também foi baleada no local e levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na zona Leste. Os policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. 



Outra situação foi registrada na noite de ontem. Um homem, até o momento não identificado, foi morto a tiros dentro de um kitnet localizado na rua Eneas Barreto Tomé, no bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte. 

Conforme a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi morta com quatro disparos de arma de fogo os quais atingiram braço e cabeça. A suspeita é que um casal, que morava com o rapaz, tenha participação no crime. 

Outro homem, ainda não identificado, foi morto, vítima de agressão física, na noite de ontem, na rua Ítalo Calvino, bairro Parque 10 de Novembro, na zona Centro-Sul. A vítima era venezuelano e o fato ocorreu por volta das 21 horas de ontem. 

Segundo informações, o homem foi golpeado na cabeça com uma barra de ferro durante uma discussão em um bar localizado naquela rua. Ele chegou a ser socorrido, no entanto, não resistiu aos ferimentos. 

O motorista identificado como Kennedy Souza de Abreu, 25, foi vítima de disparos de arma de fogo no bairro Monte Sião, zona Leste. O homem foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, no entanto, por volta das 22 horas, veio a óbito.

Outro homem, não identificado, foi morto vítima de arma branca, na noite de ontem, na rua Rio Branco, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste. Os crimes estão sendo investigados pela DEHS e os corpos de pessoas, não identificadas, permanecem no Instituto Médico Legal.

News karol 2d8bdd38 ce99 4bb8 9b75 aaf1a868182f
Repórter de Cidades
Jornalista formada pela Uninorte. Apaixonada pela linguagem radiofônica, na qual teve suas primeiras experiências, foi no impresso que encarou o desafio da prática jornalística e o amor pela escrita.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.