Sábado, 16 de Outubro de 2021
HOMICÍDIOS

Noite de sábado manauara termina com ao menos cinco mortos por arma de fogo

Casos aconteceram durante a madrugada de sábado para domingo, em diferentes regiões da capital amazonense



show_483e92e5-e4e2-4914-805f-aeba95308a60_D31B5D2F-C5A5-4192-9F2B-398AC3065190.jpg Foto: Arquivo/AC
26/09/2021 às 12:15

A noite deste sábado foi marcada por alguns registros de homicídios em várias zonas de Manaus. Pelo menos cinco pessoas morreram vítimas de disparos de arma de fogo. O primeiro caso foi do autônomo Aldinei Ferreira Freitas, 35 anos, morto a tiros em via pública, por volta das 20h30 horas, na Estada da Estanave, bairro Compensa, zona Oeste da capital. 

Segundo um relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança, três indivíduos, ainda não identificados, desceram de um veículo gol de cor vermelha, de placa não identificada, se aproximaram da vítima e efetuaram dez tiros contra o homem que morreu na hora. 



As guarnições da 8a Companhia Interativa Comunitária fizeram buscas nas imediações, porém os infratores não foram encontrados. Um homem identificado como João Carlos de Souza Mafra, 20 anos, também foi alvejado em via pública com disparos de arma de fogo na rua Parau, bairro Alvorada, zona Centro-Oeste. O caso ocorreu por volta das 22h45 de ontem. 

Outro homem identificado como Márcio Alves da Silva, 24 anos, foi morto com três tiros na rua Ônix, bairro Tancredo Neves, na zona Leste da Capital. Os tiros acertaram a cabeça do indivíduo que morreu no local. Conforme o relatório, a vítima usava uma tornozeleira eletrônica. Uma vítima do sexo masculino, sem identificação, também morreu com disparos de arma de fogo, por volta das 1h30, na avenida Margarita, Comunidade Alfredo Nascimento, zona Leste. 

O quinto caso de homicídio registrado na rua Nilo, bairro Lago Azul, zona Norte. Um homem identificado apenas como Jeferson foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça por um indivíduo não identificado. Nos registros da Polícia Militar do Amazonas consta que a vítima havia saído há um mês da prisão. Os casos serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

News karol 2d8bdd38 ce99 4bb8 9b75 aaf1a868182f
Repórter de Cidades
Jornalista formada pela Uninorte. Apaixonada pela linguagem radiofônica, na qual teve suas primeiras experiências, foi no impresso que encarou o desafio da prática jornalística e o amor pela escrita.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.