POSSÍVEL VINGANÇA

Noite em bar do Jorge Teixeira termina com homem assassinado a tiros

Caso aconteceu na rua 2, por volta das 22h. Morto a tiros no local, o autônomo David Coelho, de 37 anos, havia esfaqueado um homem na noite anterior

Filipe Távora
16/09/2020 às 11:42.
Atualizado em 09/03/2022 às 19:19

(Foto: Arquivo/AC)

O autônomo David Gomes Coelho, 37, foi morto a tiros, enquanto estava em um bar situado na rua 2 do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, na noite dessa terça-feira (15). Segundo informações repassadas por familiares da vítima à Polícia Militar (PM), David havia esfaqueado um homem na noite anterior ao homicídio.

O assassinato ocorreu por volta das 22h, conforme o Instituto Médico Legal (IML). Segundo a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mãe do autônomo relatou à PM que David havia sofrido uma tentativa de assassinato realizada por indivíduos que invadiram a casa dele. Na noite de terça-feira, o homem foi morto em via pública.

Conforme informações repassadas por populares à 30ª Cicom, dois criminosos se aproximaram de David, em um carro vermelho, de placa não identificada, e atiraram contra o autônomo, que conseguiu correr, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo de David foi levado ao IML. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por