Publicidade
Manaus Hoje
Polícia Civil

Nova mala com partes de corpo é encontrada em rua atrás do cemitério S. João Batista

Ontem, outra mala com corpo humano esquartejado foi encontrada na frente do cemitério. A polícia investiga se as partes dos corpos são da mesma vítima 09/09/2016 às 12:15 - Atualizado em 09/09/2016 às 12:32
Vinicius Leal e Kamyla Gomes Manaus (AM)

Uma nova mala com partes de um corpo foi encontrada no final da manhã desta sexta-feira (9), em Manaus, na rua Belém, bairro Nossa Senhora das Graças, atrás do Cemitério São João Batista, na Zona Centro-Sul da cidade. Ontem, outra mala com partes de um corpo humano esquartejado também foi encontrada na calçada em frente ao cemitério.

A mala localizada hoje estava em um matagal e foi avistada por um morador. O odor estava forte no local. Conforme o delegado Ivo Martins, da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), foi possível visualizar parte de um braço, cabeça e dentes humanos – partes que faltavam na mala de ontem. O corpo estava em sacos plásticos.

Na mala de ontem o corpo também estava dividido em dois sacos: um havia um tronco sem a cabeça e sem os braços e em outro saco estavam as coxas, sem as pernas. O delegado Ivo Martins afirmou que os corpos nas duas malas podem pertencer à mesma vítima, ainda sem identificação, e ter ligação com um único crime. O caso está sendo investigado.

Assim como aconteceu ontem, as partes do corpo encontrado hoje serão enviadas ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame de necropsia, o que confirmará se o corpo é de um humano. A vítima do corpo de ontem tinha cor parda e aparentava ter entre 25 e 35 anos de idade e 1,60 metro de altura, conforme a polícia.

Publicidade
Publicidade