Sábado, 25 de Maio de 2019
NOITE DE TERROR

Nove indivíduos invadem residência e matam jovem com mais de 20 tiros

Estudante de 21 anos foi uma dos mortos registrados na capital em menos de 24 horas. Segundo a polícia, um grupo de indivíduos entrou na casa da vítima e o matou no banheiro



acari.jpg
Estudante foi morto a tiros na casa onde morava (Foto: Divulgação)
05/01/2017 às 10:18

O estudante Carlos Eduardo Ferreira Silva, 21, foi executado com mais de 20 tiros durante a noite dessa quarta-feira  (4), dentro da casa onde morava, localizada na rua Adolpho Ducke, conjunto Aquariquara,  bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Ele é uma das oito vítimas registradas nas últimas 24 horas.

Conforme a polícia, cerca de nove indivíduos entraram na casa dele e efetuaram os disparos. Familiares da vítima informaram que os assassinos estavam à espera de um momento para entrar na casa.

"Eles aproveitaram quando a irmã dele saiu na rua para entrar na casa.  Colocaram uma arma na cabeça dela e obrigaram ela abrir a porta da casa. Já dentro da casa eles foram até o banheiro e começaram a atirar contra ó Carlos",  disse um primo da vítima.

Após a execução, alguns autores saíram do local em um veículo enquanto outros entraram na mata e fugiram.  Nenhum suspeito foi identificado.  A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros  (DEHS) investiga o crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.