Publicidade
Manaus Hoje
Violência

Nove pessoas envolvidas no assassinato de irmãos são apresentadas pela DEHS

Edson, conhecido como ‘19’ que trabalhava como auxiliar de serviços gerais, e Egleson, auxiliar de serviços eletrônicos, foram encontrados mortos com perfurações de facas e tiros em uma cova da área rural da AM-010 07/04/2016 às 10:50
Show bandidos 555
Da direita para esquerda, Danley Arruda, Michael Amorim (Maikão), Ademir Gama, João Vitor, Gabriel de Souza, Raimundo Claucy e Samuel da Conceição, e dois menores (foto: Winnetou Almeida)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Nove pessoas foram apresentadas na manhã desta quinta-feira (7) na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) por envolvimento nas mortes dos irmãos Edson da Silva Campinas, o “Carequinha”, 33, e Egleson da Silva Campinas, o “Dezenove”, 34.

O bando foi preso em uma casa no bairro Petrópolis, na Zona Sul. Cada um deles tiveram suas funções durante o crime e antes ainda torturaram a dupla de irmãos na comunidade Ismail Aziz, na BR-174. Edson, que trabalhava como auxiliar de serviços gerais, e Egleson, auxiliar de serviços eletrônicos, foram encontrados mortos com perfurações de facas e tiros, no fim da manhã de terça-feira (5), em uma cova da área rural da AM-010.

A motivação seria uma disputa pelo tráfico de drogas na comunidade. Segundo a DEHS, os criminosos são Danrley Arruda, 19, Michael Amorim, o “Maikão”, 32, Aldemir Gama da Silva, o “Dedé”, João Victor, 18, Gabriel Souza, 19, Raimundo Claudecy, 32, e Samuel Pinheiro, 27, além de dois adolescentes.

Publicidade
Publicidade