Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA CIVIL

Nove pessoas são presas durante a operação ‘Capital Segura 3’

De acordo com o diretor do Departamento de Polícia Metropolitana, Geraldo Eloi, as prisões em flagrante foram efetuadas durante o cumprimento a mandados de busca e apreensão 31/05/2017 às 15:29
Show  ndice
(Foto: Divulgação/PC)
Dani Brito Manaus (AM)

Nove pessoas foram presas e um adolescente, apreendido, durante a operação “Capital Segura 3”, da Polícia Civil. As prisões ocorreram na manhã desta quarta-feira (31), nas zonas Norte e Sul da cidade. No decorrer das prisões foram apreendidos um revólver calibre 32, cerca de 200 trouxinhas de entorpecentes, entre maconha e oxi, duas porções grandes de maconha, uma motocicleta com restrição de roubo e a quantia de R$600 em espécie.

Na zona Norte duas pessoas foram presas em cumprimento a mandado de prisão. Luan de Oliveira Soares, 25, por roubo e associação criminosa, e Williams Venâncio da Silva, 32, por tráfico de drogas. Ainda na zona norte Joserlan Oliveria da Silva, 26, e Gleiciane Evangelista Rodrigues, 34, foram presos em flagrante, sendo ele por tráfico de drogas e ela por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo. O adolescente de 17 anos foi apreendido na mesma zona com drogas.

Já na zona Sul, Caina Freitas Calmonte, 19, foi presa por tráfico de drogas. Rick Santos Souza, 21, e Reinaldo Mailson Santos Souza, 26, foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Kelvin Luiz Henrick Farias de Souza, 20, foi preso por receptação, Jhony Colares da Silva, 23, por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

De acordo com o diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), Geraldo Eloi, as prisões em flagrante foram efetuadas durante o cumprimento a mandados de busca e apreensão. Dentre os presos estão pessoas consideradas de alta periculosidade.

Luan e Williams serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM). As outras sete pessoas presas em flagrante serão levadas para a Audiência de Custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.

Publicidade
Publicidade