Publicidade
Manaus Hoje
TIROTEIO

Novo tiroteio deixa um morto e três feridos na região do Bariri, na ‘Matinha’, em Manaus

Semana passada, dois homens morreram e quatro ficaram feridos em troca de tiros no mesmo local, na rua Walter Rayol 22/10/2018 às 11:00 - Atualizado em 22/10/2018 às 11:04
Show 98 64b341d9 46cf 4276 a521 c5832ad07541
Foto: Google Street View
Márcia Monteiro Manaus (AM)

Um novo tiroteio deixou um morto e três pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira (22), por volta da 1h, na rua Valter Rayol, bairro Presidente Vargas, conhecido como “Matinha”, na Zona Sul da capital. Na quarta-feira passada, dia 17 de outubro, dois homens morreram e outros quatro ficaram feridos em troca de tiros no mesmo local.

De acordo com a polícia, as vítimas desta madrugada estavam em uma boca de fumo quando os assassinos chegaram a pé e atiraram contra várias pessoas. Eles os feridos estão Clemerson dos Santos, Guilherme da Silva e Gilmar da Costa. Já Kaio Felipe da Silva não resistiu aos ferimentos, mesmo tendo sido encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Moradores da área informaram à polícia que enquanto os atiradores efetuavam disparos, três veículos ficaram estacionados na esquina da rua para fazer a cobertura e a segurança dos criminosos. Após atirarem, os homens armados saíram andando de volta “tranquilamente” pela via pública até entrarem nos automóveis e fugirem. O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Tiroteio anterior

Na última quarta (17), outras duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em outro tiroteio no beco Walter Rayol. De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta das 23h, quando cinco pessoas armadas em dois veículos chegaram ao local e efetuaram os disparos.

Uma delas foi Juranilson Santos Silva, 39, que segundo a polícia, foi ordenado pelo grupo criminoso a se ajoelhar antes de levar dois tiros na cabeça e morrer no local. Outro jovem de 20 anos, que foi levado em estado grave para o Hospital 28 de Agosto, morreu. As outras quatro vítimas foram encaminhadas ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro São Raimundo.

Publicidade
Publicidade