Publicidade
Manaus Hoje
CRIMINALIDADE

Oito são presos por crimes durante operação da Polícia Civil na Zona Leste

Ao todo foram cumpridos cinco mandados de prisão e dez de busca e apreensão. Dentre os crimes dos mandados estão homicídio, tráfico de drogas, furto, roubo e latrocínio 19/05/2017 às 11:26
Show quadrilha
Oito pessoas foram presas por crimes na Zona Leste (Foto: Jander Robson/Freelancer)
Dani Brito Manaus (AM)

Oito pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (19), na Zona Leste da cidade durante uma operação da Polícia Civil. Ao todo foram cumpridos cinco mandados de prisão e dez de busca e apreensão.

Segundo o delegado da Seccional Leste, Pablo Geovanni, a operação teve o objetivo de minimizar a criminalidade naquela zona.

Segundo a polícia, além dos mandados, houve também em prisões flagrante, como de Jairo Lucas de Oliveira, 22, que havia acabado de roubar um celular de uma estudante.

Os outros presos são Darilton Moreira Batista, 30; Jonch Eino Plácido da Silva, 25; Dorielson Pereira de Souza, 46; Andrew Sanches de Souza, 22; Jarlisson Lima Vieira, 20; Carlos Gabriel Maia Batista, 20; e Sabrina da Silva Siqueiras, 22.

Dentre os crimes dos mandados estão homicídio, tráfico de drogas, furto, roubo e latrocínio. Todos serão encaminhados ao sistema prisional do estado.

Publicidade
Publicidade