Publicidade
Manaus Hoje
EM FLORES

"Olho de boneca" tenta fugir, mas é preso pela Rocam em Manaus

Fábio Queiroz é apontado como um dos atuais líderes do tráfico na Zona Oeste, já que "Zé Roberto da Compensa", e o filho dele, Luciano Barbosa, estão presos 04/02/2017 às 19:05
Show preso0333
Com ele foram encontrados um pistola, munições e um colete balístico
Kelly Melo Manaus (AM)

Policiais da Rondas Ostensivass Candido Mariano (Rocam) prenderam na tarde deste sábado (04), Fábio Queiroz Ferreira, 37, conhecido como "Olho de Boneca", no conjunto Duque de Caxias, em Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com os policiais, o suspeito vinha comandando o tráfico de drogas na Zona Oeste, no lugar do traficante Luciano Barbosa, preso em setembro do ano passado. Luciano é  filho de José Roberto Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa, um dos líderes da facção criminosa “Família do Norte”.

Além de possuir um mandado de prisão em aberto, o homem foi preso também com uma pistola calibre 380, duas munições, uma balaclava e um colete balístico. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Especializada no Combate ao Uso de Entorpecentes (Vecute), em dezembro de 2016.

Segundo os policiais, o homem foi identificado após denuncias  anônimas do local onde eles estava se escondendo. Quando os policiais chegaram no endereço indicado, Fábio tentou fugir, mas foi capturado.

Na casa do suspeito, a polícia encontrou uma pistola calibre 380,  duas munições do mesmo calibre, uma balaclava e um colete balístico. Ele foi levado para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Parque das Laranjeiras, onde foi autuado em flagrante.

De acordo com a Justiça do Amazonas, o suspeito responde a processos por tráfico de drogas, roubo e receptação.

No ano passado, Fábio foi preso com armas e drogas no bairro São Jorge, na Zona Oeste. Na época, o homem estava preso, mas cumpria pena no regime domiciliar, monitorado por tornozeleiras eletrônicas.

Publicidade
Publicidade