Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020
PRISÕES EM SÉRIE

Onze foragidos da Justiça são presos em Manaus; cinco por abuso sexual

Operação da Polícia Civil teve como objetivo tirar do convívio social indivíduos que estavam com mandados de prisão em aberto. Cinco dos presos são suspeitos de abusarem de crianças e adolescentes



eebf6d42-a4e2-4496-9a89-47ba282d4222_22E5F65E-D519-4242-95C8-FCC090B73B38.jpg Foto: Jair Araújo
09/07/2020 às 12:43

Onze foragidos da Justiça foram presos ao longo dessa terça-feira (7) e quarta-feira (8), nas Zonas Centro-Sul, Norte, Centro-Oeste e Oeste da capital. Dentre os presos, cinco são suspeitos de abusarem sexualmente de crianças e adolescentes.

Segundo a delegada-geral da Polícia Civil (PC), Emília Ferraz, a operação que culminou nas prisões teve como objetivo tirar do convívio social indivíduos que estavam com mandados de prisão em aberto.




Foto: Jair Araujo

Cinco pessoas foram presas suspeitas de cometerem abusos sexuais contra crianças e adolescentes, sendo um homem de 52 anos, preso no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Manaus; um idoso de 66 anos, que teve mandado de prisão cumprido no bairro Parque Dez de Novembro; um homem de 43 anos, no São Lázaro, Zona Sul; um homem de 38 anos, no Alvorada, Zona Centro-Oeste, além de um suspeito de 47 anos, no bairro Lírio do Vale, na Zona Oeste da cidade.

Os alvos das prisões eram suspeitos que moravam ou cometeram delitos na Zona Centro-Sul da cidade. Nesta área, a polícia prendeu Aldeyce Cristine Rossy do Nascimento, 30, por furto realizado no bairro Parque Dez de Novembro; André Gomes Braga, 26, por roubo efetuado no Flores e Luiz Pinheiro de Souza Neto, 48, por roubo feito no bairro São Geraldo.

Jonathan Ferreira da Rocha, 30, foi preso por tráfico de drogas; Michel Frank Viera Rocha, 40, por furto, no bairro da Paz, na Zona Centro-Oeste e Thiago Guilherme Caliri Queiróz, 31, por estelionato, no bairro Ponta Negra, situado na Zona Oeste da capital.

Os suspeitos serão levados à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde deverão passar por audiência de custódia, via videoconferência.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.