Terça-feira, 02 de Junho de 2020
FISCALIZAÇÃO

Operação apreende R$ 120 mil em drogas no centro de distribuição dos Correios

Comprimidos de ecstasy foram localizados em capas plásticas de CD provenientes de Curitiba (PR) e tinham como destinos bairros da Zona Oeste de Manaus



deco2_E2D4E613-F0D4-4A37-8AE8-8BEDD9DAF3F2.JPG Foto: Reprodução/Receita Federal
21/05/2020 às 17:05

Uma operação realizada nesta quarta-feira (20) pelo Serviço de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho (Serep), da Alfândega do Porto de Manaus, no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE) dos Correios resultou na apreensão de 1,5 mil comprimidos de ecstasy, com um valor aproximado de venda de R$ 120 mil.

A ação contou com a atuação da Equipe K9 da Receita Federal, com o agente canino Odin. Os comprimidos de ecstasy foram localizados em capas plásticas de CD provenientes de Curitiba (PR) e tinham como destinos bairros da Zona Oeste da capital. 



O Serep também apreendeu encomendas com 107 gramas de maconha, enviados de Brasília (DF) para Nhamundá (distante 381 quilômetros de Manaus), e quatro frascos de canabidiol, vindos de São Paulo (SP) para Manaus.

De acordo com a assessoria de imprensa da Alfândega do Porto de Manaus, as frequentes operações do Serep nos Correios têm resultado em apreensões de várias espécies de ilícitos que usam os serviços dos Correios para práticas criminosas.

A Receita Federal do Brasil informa à sociedade que permanece, mesmo durante a pandemia de Covid-19, realizando normalmente suas ações de combate ao contrabando e descaminho na cidade de Manaus.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.