Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020
AÇÃO POLICIAL

Operação ‘Nova Esperança’ termina com seis presos na Zona Oeste

Objetivo da ação foi coibir as práticas de roubo e tráfico de entorpecentes na região. Munições, porções de cocaína e R$ 15 mil foram apreendidos durante a operação



show_WhatsApp_Image_2019-02-11_at_12.32.57_336C20E1-1A3D-42F4-99BF-FF13BE4AA73B.jpeg Foto: Arquivo/AC
14/08/2020 às 10:59

Seis homens foram presos suspeitos de cometerem crimes como roubo ou tráfico de drogas, em diferentes pontos da Zona Oeste de Manaus. As prisões ocorreram na manhã desta sexta-feira, durante a operação “Nova Esperança”.

O objetivo da ação foi coibir as práticas de roubo e tráfico de entorpecentes, na Zona Oeste. Segundo o delegado Guilherme Torres, titular do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Nicomedio Santoro da Silva foi preso em flagrante, pela suspeita do crime de tráfico de drogas; Alisson Gomes de Araújo também foi preso, pela suspeita do mesmo crime.



Ainda conforme a autoridade policial, Glaciane Lima Aguiar, Alan Pinheiro de Souza, Lindonei Crispim dos Santos, Keila Batista Correia também foram presos.

Durante a operação, a polícia apreendeu munições de calibre 556, de uso restrito, além de uma balança de precisão, porções de cocaína e a quantia de, aproximadamente, R$ 15 mil.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.