Domingo, 15 de Setembro de 2019
zona norte

Operador de caixa é morto a tiros em frente da própria casa no Monte das Oliveiras

Populares informaram que o autor do crime teria sido um homem que entrou no terreno da vítima para se esconder da polícia



crime_012F737B-3FF2-4077-A2F5-4692FE9A76CC.JPG Local onde ocorreu o crime. Foto: Winnetou Almeida
18/08/2019 às 11:17

O operador de caixa Vanderlan Souza da Cruz, de 34 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na noite desse sábado (17), em sua residência, localizada na rua Faveiro, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. O autor do crime teria sido um homem que entrou no terreno da vítima para se esconder da polícia.

De acordo com populares, o homem estava fugindo dos policiais e pulou o muro da casa de Vanderlan para se esconder. A vítima teria visto o rosto do suspeito, entrado para residência e trancado a porta. Ao deixar as dependências do imóvel, o homem teria dito para o proprietário que voltaria ao local para executá-lo, por ele ter atrapalhado o infrator.

Horas depois, o suspeito teria voltado ao local junto com outro comparsa. Na ocasião, ele teria perguntando para uma das pessoas que estava na casa onde estaria a vítima e que ele precisava conversar com ela. Foi quando Vanderlan saiu do imóvel e foi surpreendido pelo homem que estava armado, que efetuou os disparos contra ele.

Vanderlan ainda foi socorrido e levado para o SPA do Galileia, no mesmo bairro, mas não resistiu aos ferimentos. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.