Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Em via pública

Operador de máquina é assassinado com tiro no abdômen no bairro Zumbi 1, em Manaus

Segundo familiares, a vítima voltava da casa de um amigo quando foi abordada pelos assassinos em via pública



25d5c8ec-f4ba-4420-8dba-76416bf3a929.jpg O crime ocorrei na rua onde a vítima morava, na rua Doutor Nery, Zumbi 1, Zona Leste (Jander Robson/Freelancer)
30/10/2016 às 13:03

O operador de máquina Almir Medeiros de Sousa Filho, 24, foi assassinado com um tiro no abdômen no início da madrugada deste domingo (30) em Manaus. O crime ocorreu na rua onde ele morava, na rua Doutor Nery, bairro Zumbi 1,  Zona Leste da capital.

De acordo com o irmão da vítima, o operador de máquina voltava da casa de um amigo quando foi abordado pelos assassinos. “Eles estavam dentro de um carro prata. Um dos ocupantes do carro saiu e ainda chegou a falar alguma coisa para o meu irmão. Em seguida deu o tiro”, disse o autônomo.



Após ser atingida, a vítima ainda saiu correndo e morreu em frente à casa onde morava. Nenhum dos suspeitos foi identificado. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.