Publicidade
Manaus Hoje
DISCUSSÃO

Operador de máquina é morto com seis tiros na cabeça após discutir com homem em bar

Após a briga, todos se evadiram do local, mas um dos envolvidos pegou uma arma de fogo e entrou na casa da vítima até matá-la a tiros 11/02/2017 às 17:32
Show 890ae693 bd2f 4d1c b7cc 89cd3b0a6086
Foto: Winnetou Almeida
Isabelle Valois Manaus (AM)

O operador de máquina Aldemir Ramos Marques, de 40 anos, foi morto na tarde deste sábado (11), em Manaus, dentro da própria casa, localizada na rua 17 Q, conjunto Boas Novas, bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital. A vítima foi alvejada com seis tiros na cabeça.

Populares afirmam que o principal suspeito é um conhecido de Aldemir, um homem identificado como Marcelo. Segundo o tenente Estavão Barbosa, da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas afirmaram que Aldemir estava bebendo no bar da esquina na companhia de Marcelo. Em certo momento, ambos começaram a discutir e, depois, a vítima retornou para casa.

Ainda de acordo com a população, Marcelo também deixou o bar e foi pra casa, onde apanhou a arma. Na companhia de mais dois homens não identificados, Marcelo foi até a residência de Aldemir, entrou e efetuou seis disparos. Após o homicídio, os três suspeitos se evadiram do lugar.

O corpo de Aldemir foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até a publicação desta matéria, nenhum dos suspeitos havia sido detido.

Publicidade
Publicidade